sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fantasias de Enfermeira para Festas (Dicas, Fotos, Modelos)

Algum tempo passado, entrou uma polêmica nos meios de comunicação a respeito das fantasias de enfermeira. Alguns conselhos de enfermagem entraram com um pedido na justiça federal para a proibição das fantasias de enfermeira em festas de carnaval. O argumento seria que tal uso do figurino das profissionais teriam alguma ligação com a prática de atividades sexuais nestes eventos, portanto o seu uso seria vexatório para as profissionais de enfermagem. Um dos pedidos foi na Bahia, e foi negado com argumentos voltados para a liberdades, então os blocos de carnaval foram autorizados a usar a fantasia de enfermeiras na festa carnavalesca.

Polêmicas a parte, neste artigo vamos trazer uma lista de sugestões inspiradoras de fantasias de enfermeira para você improvisar em casa ou comprar em lojas de fantasias. Confira a seguir uma galeria com fotos selecionadas de belas fantasias de enfermeiras, além de um super tutorial no final do vídeo de como fazer a maquiagem para uma enfermeira um tanto diferente.

Dicas de Modelos de Fantasias de Enfermeira para Carnaval e Festas

Confira abaixo algumas fotos de fantasias de enfermeira:

Modelos de Fantasias de Enfermeira

Fantasias de Enfermeira

Dicas e fotos de Fantasias de Enfermeira

Fotos de Modelos de Fantasias de Enfermeira

Fantasias de Enfermeira para Festas

Dicas de Fantasias de Enfermeira Online

Imagens de Fantasias de Enfermeira


Bônus: confira a seguir um vídeo para você fazer uma maquiagem um tanto diferente para o seu figurino de enfermeira, veja como fazer uma maquiagem de enfermeira assassina:


Você pode comprar fantasias de enfermeira em diversas lojas virtuais que comercializam este e outros tipos de fantasias inspiradas em profissões. Veja outras sugestões de Fantasias para Festas nos artigos abaixo:
Modelos de Fantasias para Homens
Modelos de Fantasias de Princesa
Modelos de Fantasias Originais
Modelos de Máscaras de Teatro
Fantasias de Rainha
Não encontrou nesta lista a fantasia que você queria? Confira mais opções no menu ao lado.

Gostou das dicas de fantasias de enfermeira? Deixe abaixo seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário