segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fantasias de Alice no País das Maravilhas

Na hora de escolher o que vestir em uma festa a fantasia muitas duvidas podem aparecer. Mas as possibilidades são múltiplas, inúmeras e variadas. Praticamente tudo pode ser uma boa ideia para uma fantasia, não é mesmo? A literatura é uma destas fontes inesgotáveis de ideias para caracterizações de festas a fantasia. A fantasia que vamos ver hoje vem nesta linha de inspiração literária: a fantasia de Alice no País das Maravilhas. A obra de Lewis Carroll começou como um grande conto infantil em formato de livro e acabou se transformando em uma animação da Disney e vários filmes oficiais e feitos por fãs.

Fantasias de Alice no País das Maravilhas

Fotos, dicas e Modelos de Fantasias de Alice

A história tem diversos personagens. Alice é a protagonista do conto de Lewis Carroll, mas existem diversos outros personagens masculinos e femininos que rendem boas fantasias. Confira seguir nossa galeria de fotos de fantasias de Alice inspiradoras. Em seguida confira um tutorial com o passo a passo para fazer uma maquiagem de Alice no País das Maravilhas.

Modelos, fotos e imagens de Fantasias de Alice no País das Maravilhas

Modelos de Fantasias de Alice

Dicas de Fantasias de Alice

Fotos e dicas de Fantasias de Alice

Fantasias de Alice

Fantasias de Alice

Imagens de Fantasias de Alice

Fotos e imagens de Fantasias de Alice

Fotos de Fantasias de Alice


Gostou das fantasias? Que tal fazer uma maquiagem de arrasar para dar o acabamento para o seu look de Alice no País das Maravilhas? Confira no vídeo abaixo um tutorial muito bacana para aprender a fazer uma maquiagem para complementar a sua fantasia de Alice:


Se você ainda está em dúvida se vai mesmo usar uma fantasia de Alice no País das Maravilhas, pode conferir outros modelos dos mais diversos temas, filmes, livros, desenhos e cultura em geral no menu ao lado. Mais Fantasias para Festas para você conferir aqui no blog:
Dicas de Fantasias Rápidas
Dicas de Fantasias Simples
Dicas de Fantasias de Piratas
Dicas de Fantasias da Minnie
Dicas de Fantasias Anos 60
Dicas de Fantasias Gregas
Comprar Fantasias Baratas

Gostou das dicas de fantasias de Alice? Deixe seu comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário