domingo, 28 de abril de 2013

Fantasias da Branca de Neve (Dicas, Fotos, Modelos)

Branca de Neve e os 7 Anões é um famoso conto de fadas que passou varias gerações sendo contato oralmente na Alemanha. Até que, certo dia, os famosos contistas irmãos Grimm registraram em uma obra literária o famoso conto de Branca de Neve. São diversas as versões deste conto, com várias particularidades e diferenças. O conto ganhou diversas releituras, animações de televisão, peças teatrais, musicais, poemas, livros infantis ilustrados, enfim, sua popularização foi por todo o ocidente. Em vista da popularidade da Branca de Neve, ela pode ser uma boa pedida para uma fantasia para festa. Como o foco do nosso blog é trazer fantasias prontas em modelos e fotos para inspirar você a fazer as suas ou comprar as suas, este artigo destina-se a trazer algumas imagens de lindas fantasias inspiradas nos trajes e visual de Branca de Neve. No final do artigo, confira um vídeo que vai dar um toque final no seu look de branca de neve: uma lindíssima maquiagem para você fazer em casa e ficar ainda mais com a 'cara' da protagonista do conto infantil.

Fotos de Modelos de Fantasias da Branca de Neve e os Sete Anões: Infantis e Adultas (Imagens)

Dividimos nossa galeria em duas categorias de modelos de fantasias. Primeiramente, você vai conferir algumas fotos de fantasias da branca de neve infantis. A seguir, você pode conferir algumas fantasias da branca de neve e os sete anões adultas.

Fantasias da Branca de Neve

Dicas de Fantasias da Branca de Neve

Fotos de Modelos de Fantasias da Branca de Neve

Dicas de Fantasias da Branca de Neve

Fantasias da Branca de Neve Infantil

Dicas, fotos, sugestões, ideias e modelos de Fantasias da Branca de Neve


Confira agora algumas imagens de fantasias da branca de neve adultas:

Fotos de Fantasias da Branca de Neve Adultas

Fantasias da Branca de Neve Adultas

Modelos e fotos de Fantasias da Branca de Neve Adultas

Dicas de Fantasias da Branca de Neve Adultas

Dicas de Fantasias da Branca de Neve


Veja agora o vídeo que prometemos no primeiro parágrafo deste artigo. Confira um passo a passo muito interessante para você fazer uma maquiagem perfeita para finalizar o seu figurino:


Gostou deste artigo? Escrevemos outros posts ilustrados aqui no blog com a temática de fantasias criativas para festas. Confira outras sugestões abaixo:
Imagens de Fantasias Simples
Dicas de Fantasias Femininas
Imagens de Fantasias do Cinema
Dicas de Fantasias de Minnie
Fotos de Fantasias de Sereia
Dicas de Fantasias de Princesa
Dicas de Fantasias de Anjo
Dicas de Fantasias Legais

Deixe abaixo o seu comentário, dúvida ou sugestão sobre o que você achou dos modelos de fantasias da Branca de Neve acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário