quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fantasias de Aladim (fotos, modelos, imagens)

Um conto popular árabe muito famoso é o conto do Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, que foi popularizado no universo infantil através de algumas das animações da Disney, mas também surgiu diversas vezes no cinema, operas, teatros, etc. Nas mais diversas mídias e plataformas surgiam as histórias do garoto que encontrou uma lâmpada mágica capaz de liberar um gênio feiticeiro e, este, capaz de realizar três desejos para o Aladim.

fotos, dicas e imagens de fantasias de aladim
dicas e imagens de fantasias de aladim
fantasias de aladim
dicas de fantasias de aladim
fotos e imagens de fantasias de aladim
fotos e dicas de fantasias de aladim

Como nosso papo aqui é fantasias, vamos ao ponto. A história do Aladim é fanta em personagens ricos e caricaturais, ótimos para render boas fantasias para as mais diversas ocasiões. Os dois adjuvantes principais rendem duas boas fantasias, que é  Aladim (com seu visual Árabe) e o Gênio (com seu visual mágico). Confira abaixo algumas fotos de fantasias do Aladim que você encontra para a venda prontas em lojas de brinquedos e lojas de fantasias para festas. São diversas opções para todos os gostos e idades:

As fantasias do Aladim trazem todo ua caracterização árabe muito perculiar e interessante para festas a fantasia. O principal da fantasia é que ela seja facilmente identificada, o que acontece muito rápido com o visual do Aladim. Esta é uma fantasia que pode ser produzida facilmente com materiais que você tem na sua casa.

Veja também aqui no blog Fantasias para Festas:
Fotos de fantasias para homens
Dicas de fantasias de Zumbi

Comente o que você achou das imagens de fantasias do Aladim!

Um comentário: