terça-feira, 12 de junho de 2012

Fantasias Nerd (para Nerds)

Existem diversas fantasias nerd prontas no mercado para todos os gostos. Confira abaixo diversas fotos de fantasias nerd's para inspirar na hora de criar/improvisar/comprar a sua. Veja modelos criativos de fantasias masculinas, femininas, infantis, para todos os gostos:

Fantasias Nerds
Dicas e imagens de Fantasias Nerd
Fotos e imagens de Fantasias Nerd
Fantasias Nerd
Fotos e imagens de Fantasias Nerd
Fantasias Nerd
dicas e fotos de Fantasias Nerd
Fotos de Fantasias Nerd
Dicas de Fantasias Nerd
Fotos e imagens de Fantasias Nerd

Confira outros artigos com fantasias nerds que você pode apreciar e criar/comprar para qualquer ocasião:
Fantasias de Heróis
Fantasias de Jedis

Quadrinhos, filmes, séries de TV, entre outras fontes de personagens que podem resultar em belas fantasias para homens e mulheres nerds. Algumas são simples e fáceis de improvisar com materiais caseiros. Outras demandam tanta sofisticação que o mais fácil é comprar em uma loja de brinquedos ou loja de fantasias.

Você encontra praticamente qualquer modelo de fantasia nerd pronta do personagem que você apreciar/desejar no comércio eletrônico, caso não encontre a fantasia desejada em lojas físicas na sua cidade. Existem diversas lojas virtuais de confiança que ofertam fantasias nerds nas mais diversas promoções e formas de pagamento.

Você pode sempre usar da criatividade para inovar e criar fantasias cada vez mais originais, inusitadas, bem humoradas, etc.

Comente o que você achou das imagens de fantasias nerds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário