terça-feira, 12 de junho de 2012

Fantasias Hippie (fotos, dicas, imagens)

Os Hippies configuraram um importante e emblemático movimento da contracultura na década de 60. O movimento hippie ganhou força em diversos países, inclusive o Brasil. Baseados na trindade da vida campestre, psicodelia e vida comunitárias, eles deixaram algumas memórias como o festival de Woodstock (Woodstock Music & Art Fair). Para uma festa a fantasias ou qualquer outra ocasião que você desejar, você pode usar uma caracterização hippie. Existem diversas fantasias hippie prontas, entretanto você pode improvisar um visual hippie com muita facilidade em casa.

Fotos de Fantasias e Roupas da Moda Hippie Masculinas e Femininas

Para você se caracterizar para qualquer ocasião que desejar, inspire-se na galeria de fotos de fantasias hippie abaixo:

Fantasias Hippie
Dicas de Fantasias Hippie
Fotos de Fantasias Hippie
Fantasias Hippies
Dicas, sugestões e ideias de Fantasias Hippie
sugestões de Fantasias Hippie

Além roupas mais rupestres, selváticas e rústicas, os tons fortes, coloridos e psicodélicos marcam o visual hippie. Uma peça muito usada pelas mulheres hippies são os vestidos e saias hippies. Confira algumas imagens de vestidos hippies e saias para complementar o seu look:

Fantasias Hippies
vestidos hippies
dicas, fotos e imagens de vestidos hippies
Aprenda também a fazer uma maquiagem hippie para finalizar o seu look com o passo a passo bem didático do vídeo abaixo:

Deixe um comentário ou sugestão de figurino para o seu look hippie! Comente o que você achou das imagens de fantasias hippie!

6 comentários:

  1. Maquiagem hippie ? Eles não eram desprendidos de materialismo? Tinham fama de serem anti-higienicos? Vocês acham mesmo que um hippie em uma comunidade alternativa, ou nomade, vai mesmo se preocupar com maquiagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está em um blog de fantasias, ok? Ao se fantasiar de zumbi, você vai fazer uma maquiagem de zumbi. Os zumbis, em tese, não usam maquiagem, certo? E os hippies de forma alguma eram anti-higiênicos. Os hippies-mendigos de hoje em dia o são. Os tradicionais viviam tomando banho de cachoeira.

      De qualquer forma, obrigado pelo seu comentário, Vivian.

      Beijos!

      Excluir
    2. Meus deus !!!
      É maquiagem pra festa fantasia!

      Excluir