quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fantasias de Piratas (fotos, dicas, imagens)

Os piratas são criminosos que habitaram alguns períodos históricos com muita intensidade saqueando navios e promovendo outras atividades foras da lei. Os quadrinhos, livros, filmes e outras mídias popularizaram ao longo do tempo a figura destes 'mariginais' que atuaram entre os séculos XVI e XVIII. Hoje ainda há ação de piratas, mas os 'piratas' são totalmente diferentes dos primeiros (estes, fortemente armados e os métodos em geral envolvem mais o sequestro de carga do que o roubo). A figura mais conhecida dos piratas é a típico estereótipo pirata do Caribe. Para o carnaval, festa a fantasia, festas havaianas, festas temáticas ou qualquer outra ocasião que demane uma fantasia, confira abaixo algumas fantasias prontas e improvisadas de piratas para inspirar nas suas compras/improvisações de fantasias de piratas.

Fotos de Fantasias de Piratas Masculinas e Femininas para Festas a Fantasia

Você encontra fantasias de todos os valores em lojas físicas e virtuais de fantasias. Existem fantasias com mais detalhes e alta qualidade, além de ser mais fiel a caracterização que se propõe, importadas e vendidas como artigos de luxos para quem deseja algo mais sofisticado. Veja abaixo algumas fotos de fantasias de piratas para homens e mulheres que você encontra no mercado. Caso você queira improvisar o look de pirata, aproveite a galeria para inspirar-se.
Fantasias de Piratas
Fotos de Fantasias de Piratas Masculinas
Imagens de Fantasias de Piratas
Fantasias de Piratas
Dicas de Fantasias de Piratas Masculinas e Femininas para Festas a Fantasia

Imagens de Fantasias de Piratas Infantis para Crianças

Você encontra modelos diversos de fantasias de piratas para crianças em lojas de brinquedos. Caso não tenha nas lojas de brinquedos da sua cidade, você pode procurar em uma loja de brinquedo virtual, onde as opções de ofertas são mais vastas que o comércio offline. Confira algumas imagens de fantasias de piratas infantis que você encontra na internet:

Fotos e imagens de Fantasias de Piratas Infantis
Fantasias de Piratas Infantis para Crianças
Dicas de Fantasias de Piratas

Confira também alguns artigos que podem interessar:
Onde comprar fantasias de luxo
Fotos de fantasias hippies

Comente o que você achou das dicas de fantasias de piratas!

2 comentários: